Como é que a Acção Contínua chegou até à Youcanevent?

Qual foi a experiência da Acção Contínua ao trabalhar com a Youcanevent?

Quem melhor do que o próprio cliente para lhe contar a experiência? Veja o vídeo em baixo antes de começar a ler a história.

Como é que chegamos a este ponto? Ao ponto de organizar um evento cheio de charme, carisma e diversão como o da Acção Contínua no magnífico Ateneu Comercial do Porto.

Em Outubro 2016, a campanha promocional de email Marketing (para a Youcanevent o email marketing continua a ser um mecanismo muito bom), subordinada ao tema “Ja pensou que eventos vais organizar este ano?”, despoletou interesse no Sérgio Ferreira, do departamento de Marketing e Comunicação da Acção Contínua. O Sérgio estava a começar a preparar um Jantar de Natal Corporativo, para também demonstrar apreciação e agradecimento a todos os profissionais que fazem parte da empresa.

Através desta campanha de email marketing, foi agendada uma sessão de Consultoria Gratuita de Eventos. Nesta sessão foram apresentadas e discutidas todas as ideias que o Sérgio tinha em mente. Existiam dinâmicas que lhe ficariam a um preço muito elevado e que não seriam exequíveis consoante o orçamento que estava disponível para este evento.

Depois de analisarmos a melhor maneira de conseguirmos estruturar este tipo de dinâmicas a um orçamento mais próximo do que estava disponível, enviamos em poucos dias uma proposta detalhada.

Esta foi a proposta que nos levou a fechar serviço com a Acção Contínua. Mas a história não acaba aqui, porque durante o processo ainda tivemos alguns pedidos esporádicos, o que nos levou a pensar em criar o serviço Last Minute Sales.

Com o evento aprovado metemos mãos à obra para termos tudo preparado e de acordo com o ponto 10 do nosso guia de Como organizar um evento em 10 passos. Durante este tempo, chegaram-nos algumas alterações, tais como adicionar mais um ou duas horas ao tempo final do evento e se seria possível acrescentar um maior número de participantes. Para além disto, também foi colocada a possibilidade de transportar alguns dos participantes para o aeroporto (Este serviço foi assegurado pelo nosso parceiro Cabify, saiba mais sobre a nossa rede).

Foi através destes pedidos e serviços que chegamos ao serviço Last Minute Sales. Ao conseguirmos adicionar mais serviços ou pedidos ao que foi negociado inicialmente demonstramos flexibilidade de último minuto. Esta flexibilidade, desde que não afecte o nosso Certificado de Qualidade a que nos comprometemos ao realizar qualquer evento, acabou por se tornar um serviço Youcanevent.

E assim se fez um evento memorável, num espaço clássico, charmoso e carismático.

Subscreva os nossos serviços, envie um email a pedir Consultoria Gratuita de Eventos.

Como bónus por ter ficado a ler até ao fim, tem aqui a entrevista de José Araújo – Director de Marketing do Ateneu Comercial do Porto.

Quer saber mais sobre os nossos eventos?

Leia aqui sobre a festa de Natal da Primark Braga.

Leave a Reply