Os 10 Melhores Espaços para Eventos Corporativos em Portugal

A Youcanevent selecionou os melhores espaços para eventos corporativos de 2016.

Foram considerados espaços para eventos de grande escala, como a MEO Arena em Lisboa, a EXPONOR no Porto ou o Parque de Exposições de Braga, mas de certa forma, este tipo de eventos são para eventos onde existam mais de 2500 participantes no mínimo.

Por falarmos de eventos de grande escala convém mencionar que em 2016 decorreram em Portugal, vários eventos de renome desde o fantástico Web Summit, onde a Youcanevent foi mencionada na página oficial do Facebook, até ao Primavera Sound no Porto ou a Comic Con.

Com nota extremamente positiva, nasceram novos espaços que prometem trazer uma nova aposta cultural a Lisboa e Porto. O MAAT (Museu de Arte, Arquitectura e Tecnologia) em Lisboa e o Hard Rock Café no Porto são dois espaços que parecem trazer uma lufada de ar fresco a ambas as cidades.

Quais são os melhores espaços para eventos corporativos em Portugal?

(a ordem é aleatória e não apresenta nenhuma seleção de preferência)

  1. Ateneu Comercial do Porto

Classe, charme e carisma, são estas as palavras que nos inspiram ao entrar neste magnífico espaço. A Acção Contínua que o diga, principalmente depois de terem realizado lá uma das festas de Natal com maior classe a nível nacional.

2. Hard Rock Café Porto

Um espaço, recente como mencionado acima,q ue respira música e cultura com o nome de peso que é o do Hard Rock. Designado para um ambiente mais descontraído e para quem gosta de “Rockar” 🤘💀🤘💀🤘

 

3. Hard Rock Café Lisboa

Como não podia deixar de ser, se o Hard Rock Café do Porto é mencionado, imediatamente segue o de Lisboa. O do Porto apenas tem a componente de ser recente, porque de resto o conceito é o mesmo e a mesangem também.

4. Rive Rouge

O Rive Rouge em Lisboa é um espaço que é designado como o “Lux” do Mercado da Ribeira. Abriu no final do ano de 2016 e promete ser um espaço para descontrair e tomar uma bebida depois do trabalho. Para quem gosta de música mais electrónica e movimentada é o espaço ideal para um after party depois do jantar de empresa.

 

5. Café Concerto do CCVF (Centro Cultural Vila Flor)

O Café Concerto do CCVF foi um espaço pensado idealmente para ouvir música ao vivo, desde Jazz, Rock, Pop até música Electrónica mais descontraída. Para além desta componente, também serve jantares, colocando este local como um espaço muito interessante para realizar um momento de maior descontração para a sua empresa.

 

 

 

 

 

Leave a Reply